Carlinhos Brown vai levar pela primeira vez o Sarau Kids para a Feira de Santana, no Shopping Boulevard. Dia 24 de fevereiro, a partir das 16h, a criançada está convidada para um espetáculo cênico-musical repleto de fantasia e diversão, em um ambiente temático especialmente

dedicado ao público infantil. No evento, os personagens Paxuá, Paramim e Braúna, criados por Carlinhos Brown e a empresária Andrea Mota, animam as crianças no palco e no telão com vídeos educativos que abordam os cuidados com o meio ambiente e nosso papel como protetores da natureza. O repertório traz grandes sucessos para animar toda família e canções do Álbum ‘Paxuá e Paramim e a Floresta dos Rios Voadores’ com composições de Carlinhos Brown e Milla Franco como convidada especial.

“O Sarau Kids é o encontro de verão com Paxuá e Paramim. Nossa intenção com o projeto é mostrar para as crianças, de forma lúdica, o que está acontecendo com o meio ambiente e qual o nosso papel em preservá-lo, afinal, o futuro é feito de formação e de informação. As crianças têm sede de conhecimento, então, nada mais justo do que ensinar a elas como economizar e gerar energia a nosso favor, de forma consciente e sustentável, poupando a natureza de mais danos”, explica Brown.

Os ingressos estão à venda no balcão em frente à loja Schutz ou on-line ou através do site Boulevardfeira.

SERVIÇO

Sarau Kids:

Atrações: Carlinhos Brown, Paxuá e Paramim, Braúna e Milla Franco

Onde: Shopping Boulevard Feira de Santana – Estacionamento E1

Data: 24/02/2024

Horário: 16

Quanto: a partir de R$60 (meia entrada)

Ingressos à venda no balcão em frente à loja Schutz ou no site Boulevardfeira.