O descanso merecido chega para todos! Alguns artistas baianos já ativaram o modo “férias” e foram direto para os seus destinos repousar após maratona intensa de Carnaval, que neste ano, roubou os holofotes e teve vários momentos marcantes.

Nas redes sociais, a cantora Daniela Mercury publicou uma foto ao lado da sua esposa, a jornalista Malu Viçosa, diretamente do avião, avisando aos fãs que estão indo repousar em Nova York, nos Estado Unidos.

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, também ativou o modo descanso. Nas redes sociais, a voz de “Perna Bamba”, música que ficou em segundo lugar como a da folia deste ano, contou que também já está voando para fora de Salvador com a sua esposa, a bailarina Scheila Carvalho.

“Modo descanso ativado com sucesso. Daqui a pouquinho estaremos de volta pra levar muitas alegrias pra vocês”, escreveu o artista ao compartilhar uma foto na classe de luxuosa do avião ao lado da amada.

“Quem está no modo férias, aí? Modo férias ativado, graças a Deus. Descansar um bocadinho. Se tem uma coisa que eu tô precisando é dessas férias, nos Estados Unidos. Estarei aqui sempre falando com vocês, mostrando um pouco da viagem”, reforçou Tony no story.

A cantora Ivete Sangalo publicou uma foto diretamente de um avião, mostrando as nuvens. Sem dizer para onde iria, ela escreveu na legenda apenas um emoji do “amém.”