O casal mais GG da Bahia, Leo Santana e Lore Improta, celebraram três anos de casados em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (20). Os pais de Liz oficializaram a união em uma cerimônia intimista, em fevereiro de 2021, em Salvador. A ocasião contou apenas com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor. 

“3 anos de casados com o amor da minha vida! Te amo Leo Santana. Que Deus proteja e blinde sempre o nosso amor”, se declarou Lore. “Que Deus continue nos dando sabedoria, discernimento e nos abençoando. Te amo”, respondeu a voz do Ep “Another One”. 

Leo Santana e Lore Improta têm uma agenda lotada de compromissos durante todo ano, ainda assim, conseguem conciliar momentos com a pequena Liz e viagens internacionais à dois, para se aproveitarem como casal. No Carnaval, Leo vibrou a vitória da Unidos da Viradouro, escola de samba que a sua amada é musa e que se consagrou como campeã neste ano. Mesmo após rotina intensa de apresentações na festa momesca de Salvador, o artista prestigiou o desfile de sua amada e teve direito até beijo na boca durante o desfile da influencer no sambódromo. 

Confira publicação