O músico Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo, publicou, no último sábado (17), um texto em seu perfil do Instagram agradecendo a sua equipe de trabalho pelos dias intensos de shows na folia.

 

“Dias de bastante aprendizado e bastante alegria. Todos esses dias de carnaval no trio de mainha foram dias muito especiais para todos que, tocaram, cantaram, ajustavam as mesas de som, as imagens no trio, a limpeza do trio, a organização na corda e de muitos outros pontos essenciais para o nosso carnaval”, iniciou o artista de 14 anos.

“Não tenho nada a não ser parabenizar todos os envolvidos desses dias maravilhosos de trio aqui em Salvador. Cada um de vocês são guerreiros muito fortes, dedicados e sempre tem uma solução pra tudo. Vocês além de músicos são meus professores e a minha família da música também. O nosso amor e energia positiva é o que faz a gente aonde for, entrar e botar pra f*. Amo vocês”, finalizou o músico.

Em resposta a publicação, Veveta, que é mamãe coruja, fez questão de se declarar para o primogênito: “A sua mãe agradece todos os dias por você ser você! Sua alma e coração invadem qualquer um fazendo tudo ser mais bonito. Te amo, meu orgulho. Parabéns a todos dessa trupe da alegria e do máximo amor”, escreveu nos comentários.