O Carnaval da Minha Vida. É como Claudia Leitte descreve sua semana de folia em 2024. Foram seis apresentações lotadas em cinco dias, entre Salvador, na Bahia, e São Luís do Maranhão. O tema “parques de diversão”, eleito por ela para guiar os visuais da maratona de shows, rendeu figurinos criativos e divertidos, que fizeram sucesso entre os foliões.

Dona dos hits “Destrava” e “Liquitiqui”, que conquistaram o público durante o Carnaval, Claudinha foi premiada com diversos troféus este ano. O Band Folia, por exemplo, a elegeu como a Melhor Cantora do Carnaval, com 58% do voto popular. O anúncio ocorreu no circuito Barra-Ondina, enquanto ela estava à frente do seu Bloco Largadinho, na última terça-feira (13).

Além disso, Melhor Bloco Friendly (Popline/Camarote Pride), Melhor Cantora do Carnaval (Itapoan FM) e Melhor Puxadora de Trio 2024 (TV Lauro de Freitas) foram os demais louros recebidos por ela.

Ela agradeceu a votação e dedicou o prêmio ao público, à equipe e à família. Durante todo o Carnaval, a artista entregou muito alto astral, mostrando o porquê merecia o título. “Quero dedicar esse prêmio tão lindo a esse mar de gente aqui na minha frente. Vocês sabem da minha história. A gente se esforça muito para fazer o que a gente faz em cima do trio”, celebrou.

O CARNAVAL DA MINHA VIDA – SHOWS
09/02: Bloco Blow-Out (Salvador)
10/02: Pipo

 

 

ca (Salvador)
10/02: Camarote Brahma (Salvador)
11/02: Bloco Largadinho (Salvador)
12/02: São Luís (Maranhão)
13/02: Bloco Largadinho (Salvador)

PRÊMIOS RECEBIDOS NO CARNAVAL DE 2024:
Band Folia – Melhor Cantora do Carnaval (vale citar na manchete)
Popline/Camarote Pride – Melhor Bloco Friendly
Itapoan FM – Melhor Cantora do Carnaval
TV Lauro de Freitas – Melhor Puxadora de Trio 2024