Um arrocha bem cantado tem potencial de fazer um cidadão beber o mar de canudinho, atravessar o polo norte de shortinho e entrar descalço em um vulcão em erupção. Mas também consegue movimentar não só a pélvis na execução do “180, 180, 360”, como mobilizar um dos maiores nomes do Axé Music a gravar o gênero que desde os anos 2000, não para de tocar nas rádios de toda a Bahia.

 

Foi a voz de Silvanno Salles em ‘Amoreco’, uma versão do hit de Simone & Simaria, que fez com que Carlinhos Brown tirasse do papel um feat com o artista simõesfilhense, conhecido por suas versões de sucessos brasileiros.

 

O arrocha será o ritmo cantado pelo Cacique em ao menos duas novas canções do artista a serem lançadas nos próximos meses. Em entrevista ao Bahia Notícias, Silvanno Sallles confirmou a parceria com o intérprete de ‘Tantinho’ e contou como surgiu o convite para a colaboração. Na época, chegou a ser especulado que Silvanno teria sido convidado por conta da polêmica com Rodriguinho no BBB 24.

 

“O convite veio independente da polêmica com Rodriguinho. Foi uma coincidência. Um amigo meu que fez o intermédio, ele disse ‘A produção de Carlinhos Brown quer falar com você referente a um feat’, esse amigo comentou comigo antes da polêmica de Rodriguinho. Eu soube do interesse dele quando viralizou o vídeo dele dançando a minha música”, conta.

 

Salles foi procurado por Fábio Almeida, empresário de Brown, para firmar a parceria com o Cacique e gravar a canção inédita, uma composição do próprio Brown ‘Paixão de Paredão’.

 

“Fábio me ligou e disse que Carlinhos que tinha pedido para entrar em contato com interesse em fazer o feat., ele ainda disse ‘Eu não sei se você toparia’. Eu disse na hora ‘Para mim será um prazer, uma honra, ter uma parceria com ele’. Eu, que sou fã do trabalho de Brown, das composições dele e já gravei ‘Tantinho’, que é uma música que não sai do meu repertório”.