Se ele vem ou não, isso é assunto para forças superiores, mas é fato que o apocalipse se tornou uma marca de Baby do Brasil desde o episódio do Carnaval com Ivete Sangalo.

 

E a artista mostrou que decidiu levar a situação na esportiva após críticas e memes na web. Atração do festival Viva Verão Salvador, no Praça Cairu, no Comércio, a veterana brincou com a situação ao ser filmada no palco ao lado de Paulinho Boca de Cantor.

 

Baby precisou se explicar por duas vezes até que a história fosse esclarecida por parte dela. Segundo a artista, toda situação só aconteceu por ela ter recebido uma missão de Deus quando ela foi abduzida há mais de 20 anos.

 

“Eu sou uma ‘popstora’, eu sou uma ‘rockstora’, eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]. Aconteceram muitas coisas na minha vida.”

A cantora reforçou ainda que não tem nenhum problema com Ivete Sangalo e que a artista respeitou ela durante toda repercussão da história. “Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, “divergência de opinião não é motivo para brigas”. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda!.”