De férias no Japão, o cantor Bell Marques foi acordado no Japão com alerta de terremoto de grau alto no país. Nas redes sociais, o artista afirmou que ficou assustado ao receber o alerta no celular durante a manhã desta quinta-feira (21) em Tóquio.

“Fomos entrar no elevador e o elevador começou a gritar ‘terremoto, terremoto’. Fechou a porta, Aninha [esposa dele] começou a sair correndo. Pipo já estava tomando café e sentiu a mesa tremer”, disse o artista. Além de Pipo, outro filho de Bell, Rafa e a nora Pati Guerra, também estão junto com o artista.

Em seguida, na continuação dos vídeos publicados nos stories do Instagram, o cantor disse que estava surpreso com a sensação de não saber o que fazer diante da ameaça de um desastre natural.

“Chegou um cara falando em inglês explicando tudo, dizendo que já estava normalizado o sistema do hotel. Rapaz, mas o negócio não é fácil, não. Principalmente para baiano que não sabe de jeito nenhum o que é isso. A experiência foi braba. Eu não sei o que é pior, um terremoto no Japão ou um trio elétrico tremendo no chão de Salvador”.

Apesar do susto, o cantor e a família não presenciaram o terremoto e continuaram o passeio pela cidade.