Pra quem imagina que MPB é só Samba, Bossa Nova e Tropicália, está muito enganado, o projeto MBP em Movimento apresenta uma nova perspectiva. O pojeto realizará o encontro histórico entre o Reggae Man Edson Gomes e a banda baiana Attoxxá, na Concha Acústica de Salvador, no dia 27 de abril.

O encontro promete uma mistura de ritmos desde percussão clássica à pagode e os interessados podem comprar os ingressos através do Sympla. Os valores do segundo lote dos ingressos estão entre R$ 40 (meia entrada) à R$ 80 (inteira). Vale ressaltar que os assinantes do Clube Correio e Clube A Tarde têm 40% de desconto na compra.

Além de Edson Gomes e Àttoxxá, MPB em Movimento já promoveu shows de outros artistas
Promovento shows há mais de 20 anos, e já tendo passado por mais de 20 cidades, o projeto já promoveu apresentações de nomes como Toquinho, Paulinho Moska, Marcelo Jeneci, Lenine, João Bosco, Zeca Baleiro, Ivan Lins e Guilherme Arantes.

O projeto MBP em Movimento é de realização do Caderno 2 Produções, com patrocínio da Petrobrás, presente por 23 edições anteriores. Além de apresentações presenciais, o MPB em Movimento também é possui um canal na plataforma YouTube, e também pode ser acompanhado pelo site MPB Play, visando aumentar o alcance do projeto.