Regina Casé está completando 70 anos neste domingo (25). O cantor Caetano Veloso lamentou não poder estar presente no aniversário da amiga.

 

 

“Nunca pensei que fosse passar o aniversário de 70 anos de longe dela. Pois estou aqui me preparando para aguentar exatamente isso”, disse Caetano. Logo em seguida, ele explicou que está doente. “Vim da Bahia faz poucos dias e, logo que cheguei ao Rio, vi que tinha pegado a gripe pós-carnaval que tinha atacado todo mundo em minha casa”.

 

“Pensei que não fosse pegar e, pegando, que isso passaria logo. Mas estou aqui escrevendo da cama, depois de quatro dias assim. Queria estar em todas as celebrações desse aniversário que é orgulho do Brasil. Regina não é só a grande mulher do Asdrúbal, do Esquenta, do Pé de Quê, de Eu, Tu, Eles, de Tina Peppers e de tudo o mais. Ela é uma amizade que nasceu quando eu ainda não era velho e ela ainda era menina. Amiga amada e musa de “Rapte-me, Camaleoa” e “Muito”, pelo menos. Parabéns a ela e a nós todos”, declarou Caetano.