A apresentação de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), foi marcada por momentos de tensão durante o Carnaval de Salvador.

Inicialmente, um cano de CO2 explodiu. O gás estava sendo usado nos efeitos especiais do trio elétrico puxado pela artista. Em seguida, de acordo com a Saltur, uma peça com problema também causou a inclinação do veículo. Com a situação, os convidados que estavam em cima do trio precisaram descer.

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que essa não será a nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar. Sabe por quê? Porque eu sou uma cantora de vocês. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”.

E complementou: “A gente vai pensar sobre isso. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*** todo mundo. Quero que vocês tenham uma noite incrível. Hoje aconteceram coisas. Não quero essa angústia. Mas quando vejo vocês, ei que vai dar tudo certo”.

Vale lembrar que no primeiro dia do bloco, no sábado (10), um outro problema afetou o trio da baiana. “Ao mesmo tempo que quero fazer uma festa para vocês, me pergunto: como farei se no primeiro dia o trio da frente quebra? Causa o atraso”, lamentou a artista.

“O cavalinho do carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia do trio e travava. Mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer às regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse. Eu tive que obedecer, pois eu sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima”, enfatizou.

Confira:

MEU DEUS 😭

Ivete desabou! Ela está muito triste e falou sobre a possibilidade desse carnaval ser a sua despedida!

IVETE ESTAMOS COM VOCÊ pic.twitter.com/76ZBexyQHL

— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) February 13, 2024