Ivete, já saiu na frente e anunciou o seu Carnaval Indoor,que acontecerá no Centro Municipal de Convenções, do 25 de fevereiro a 1° de março, quando estarão se apresentando neste período várias atrações, o que possibilitará à Veveta,se apresentar em outras praças, onde o Carnaval estará acontecendo. 

Assim como a nossa estrela de primeira grandeza, outros nomes do nosso cenário musical estarão também na mesma linha, Indoor em Salvador e partiu CARNAVAL!!! Os nossos artistas, felizmente tem mercado garantido nacionalmente o que lhes permitem, não apenas empreender em eventos carnavalescos Indoors, em Salvador, como pelos contratos e parcerias interessantes em outros estados, o que lhes oferece um certo conforto, mas que requer uma certa preocupação com o futuro do nosso Carnaval, independente do momento pandêmico pelo qual estamos passando.

A falta de definição quanto à realização do Carnaval de Salvador, originariamente de rua,do qual dependem os blocos de todas as categorias,os trios elétricos,as nossas bandas, nossos músicos,nossos barraqueiros e ambulantes, os nossos cordeiros,as montadoras;enfim a nossa cadeia produtiva, com certeza contribuiu significativamente para a tomada de posição dos nossos artistas baianos!

Resta-nos agora saber o que será feito pelos poderes públicos e pelos atores da festa, diante dos apelos dos que dela dependem a sobrevivência, mesmo diante das manifestações contrárias à realização do nosso Carnaval!

É hora de parar para repensar o nosso Carnaval,fortalecer os nossos circuitos, habilitar novos empreendedores, oportunizar os negócios, redefinir as disciplinas nos circuitos, oxigenar! Isso em unidade: Comcar, Prefeitura,Associações e Entidades Carnavalescas, Blocos, Camarotes, Governo do

Estado,Prestadores de Serviços.Todos!Reestruturar!!!