A filha mais velha do cantor Flavinho, da banda Pagod’Art, Ana Flávia, de 24 anos, fez uma postagem em seu Instagram se despedindo da mãe, Ana Paula, que morreu na madrugada desta quarta-feira (25), vítima de um câncer na região do reto.

No texto, a jovem agradece “por tudo” que a mãe fez ao longa da vida, afirmando que sempre vai amar Ana Paula e questionando, ao fim da publicação: “Oh meu Deus, pq o Senhor levou a minha mãe”

 

Confira:

 

 

 

 

Ainda em seu perfil, Ana Flávia compartilhou com os seguidores uma carta que havia escrito para a mãe, datada de 17 de dezembro deste ano, cinco dias antes de Ana Paula ser internada. No documento, a filha diz: “Só te peço, não deixe ela [a doença] te vencer! A senhora é mais forte. Te amo!”.

 

Carta escrita por Ana Paula para a mãe, dias antes da internação. Foto: Instagram

 

Morte de Ana Paula

 

Ana Paula Barbosa, de 43 anos, enfrentava um câncer na região do reto e estava internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, desde o dia 21 de dezembro. A informação foi divulgada pela assessoria da banda, que contou ainda que Paulinha, como era conhecida, e Flavinho, foram casados por 25 anos.

 

“Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima”, disse a nota. Ana foi sepultada na tarde desta quarta, no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto.