Completando 25 anos em 2025, o projeto Pôr do Som da cantora Daniela Mercury pode mudar de data e lugar. Nos últimos anos, a apresentação vinha acontecendo no último dia Festival Virada Salvador. No entanto, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), disse que o evento pode mudar de data e lugar, podendo acontecer entre os dias 27 a 31 de dezembro, dentro da programação do Festival, ou ocorrer no dia 1º, mas de volta à Barra.

“Foi uma demanda do trade turístico. Todos os Reveillon’s no Brasil vão começar já na sexta-feira, 26 de dezembro. Foi corrente que era sexta-feira a melhor data para ser feita. Convidamos Daniela [Mercury] para fazer o Pôr do Som qualquer dia que ela quisesse, 27, 28, 29, 30, e ela está estudando a possibilidade da prefeitura contratando, ao invés de ela se apresentar na Arena, se apresentar lá no Farol da Barra”, contou.

Com relação a retirada do nome da cantora da Arena, p gestor disse que a orientação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), devido à veiculação no nome Arena Daniela Mercury em peças publicitárias, o que, para o MP, fere a Lei Federal nº 6.454/1977, que proíbe a atribuição de nome de pessoa viva para a denominação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos.