A próxima temporada do The Masked Singer Brasil, exibido pela TV Globo, não terá mais o comando da cantora Ivete Sangalo. Em uma entrevista para a Quem, a artista baiana revelou que estava impraticável conciliar o trabalho de apresentadora com outros compromissos profissionais e pessoais.
“A televisão faz parte da minha vida. Não tem como tirar isso de mim por conta da comunicação, da relação com as pessoas e com o público. Mas, de fato, estava uma coisa se sobrepondo à outra”, explicou.
Com a rotina das gravações, a artista também disse que o trabalho na TV não permitiu que ela se dedicasse a outras atividades: “Embora eu ame fazer televisão, estava criando uma ausência em lugares que não queria causar”.
Ivete revelou que ainda tem vontade de trabalhar na TV posteriormente: “As minhas experiências na televisão são especiais. Eu quero estar sempre na televisão, mas quero estar inteira em cada coisa que eu fizer”. “Então estou me organizando para, quando eu voltar, essa dinâmica esteja mais bem organizada”, apontou a artista.