Isaac Edington, presidente da Saltur, falou sobre as inovações propostas pela prefeitura de Salvador para transformar o Festival da Virada 2024 em “uma verdadeira cidade da música no espaço público”.
“Em Salvador, não basta a gente ter uma virada do ano dia 31. Então, a ideia é que os soteropolitanos, que a gente sabe que tem muita gente que não consegue vir os 5 dias de festa, a ideia é que cada dia a gente vai ter um Réveillon cada dia vai ter uma queima de fogo especial”, anunciou Edington.
Além da queima de fogos nos cinco dias de festa, Isaac anunciou também uma passarela para interligar os palcos. “A gente tem uma passarela que conecta o palco principal ao Super Trio da virada que é uma das grandes sensações desse ano”.
“Vila gastronômica, espaço para food truck, posto médico, banheiros climatizados, Arena games a ‘divertilândia’ que esse ano a gente tá com dois brinquedos novos. A Escalada eletrônica também é uma das novidades este ano. Além do acesso pelo Centro de Convenções para aquelas pessoas que irão com seus veículos terem a possibilidade de estacionar no centro de convenções”, explicou.