O Maracanã ficou pequeno para as mais 60 mil pessoas que Ivete Sangalo colocou em um dos maiores estádios do Brasil no pontapé inicial das comemorações aos 30 anos de carreira na última quarta-feira (20).

 

O ‘Ivete 3.0 Esquenta’, que na Globo recebeu o nome de ‘Especial Ivete – 30 anos de carreira’, fez parte da programação de fim de ano da emissora e foi transmitido na íntegra para quem não pôde curtir o evento de pertinho. Vale lembrar que está é a segunda vez que a artista faz algo grandioso no estádio. Em 2006, a baiana gravou o 2º DVD da carreira no estádio e quebrou recorde de público.

 

 

Para o repertório, Ivete Sangalo pensou em uma verdadeira viagem no tempo na carreira. A artista revisitou grandes sucessos da Banda Eva, onde começou a cantar e migrou para a carreira solo, com canções inéditas como ‘Macetando’, com participação de Ludmilla, que é a aposta dela para o Carnaval de 2024.

 

 

Entre as faixas estavam  ‘Alô Paixão’, ‘Cheguei Pra te Amar’, ‘Tá Solteira, Mas não tá Sozinha’, ‘Beleza Rara’, ‘Tempo de Alegria’, ‘Me Abraça’, ‘Carro Velho’, ‘Quando a Chuva Passar’, ‘Muito Obrigado Axé’, ‘Abalou’, ‘Sorte Grande’, ‘O Mundo Vai’, ‘Flores’ e outros grandes hits.