Uma história intrigante sobre os bastidores da música contada através de dois personagens principais: Joshua e Patric. Recheada de confusão, ação e surpresas, “Nem Tudo é Festa”, é o primeiro romance policial do advogado, músico, radialista e produtor musical, Jonga Cunha. A obra será lançada no dia 11 de abril, às 19h, no Restaurante Pereira do Shopping da Bahia.

“Nem tudo é festa é um livro divertido, cheio de vida, suspense, emoção, paixão e muito sexo, para passar o tempo e se divertir. Foi um desafio muito grande pra mim e levei anos tentando reunir passagens de uma história fictícia que eu tentei elaborar e ela foi desenvolvendo. Hoje me sinto muito realizado porque eu consegui, é uma surpresa até para mim. Foi muito difícil. Eu espero principalmente que as pessoas se divirtam e gostem do livro”, afirma Jonga.

Com produção independente, as 300 páginas contam de uma forma descontraída uma gostosa estória de tumulto musical, turístico e social. O enredo de “Nem Tudo é Festa” está mais na cabeça dos personagens do que na ação. São mil exemplares, no valor de R$ 50 cada.