Um verdadeiro espetáculo. Com ingressos esgotados e Concha Acústica lotada, o cantor Belo levou o público de Salvador a uma atmosfera de romantismo e ao delírio, na noite deste domingo (21/5), com os grandes sucessos da carreira e algumas releituras de seus clássicos, com o show “Belo In Concert”.

Cada canção tocada era uma emoção e gritos eufóricos. No repertório sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”, entre outras.

Foram quase 3 horas de muita música. Ainda no repertório, canções do início da carreira, em que fazia parte do primeiro álbum do Soweto como “Farol das Estrelas”, “Impossível te Esquecer”, “É tudo”, e releituras da MPB como “Sonho por Sonho”, de José Augusto, “Evidências”, e outras mais.

Durante a apresentação o artista prestou uma homenagem à cantora Rita Lee, que morreu no dia 8 de maio, com eternas canções como “Lança Perfume” e “Ovelha Negra”.

Sendo bastante ovacionado do início ao fim da apresentação, Belo não descartou a possibilidade de gravar o segundo DVD do projeto “In Concert” na capital baiana.

O artista volta a se apresentar em Salvador no mês de julho, durante o Samba Piatã e depois em setembro, no Salvador Fest.

O evento foi realizado pela Salvador Produções.