A AmBev, empresa que possui contrato de exclusividade na venda de cervejas dentro dos circuitos do Carnaval de Salvador, realizou nesta terça-feira (31), um evento privado em frente ao Farol da Barra, para divulgar as novidades que está preparando para a retomada das festividades em 2023.
Além da comercialização da Brahma – Duplo Malte e Chopp, cerveja oficial da folia baiana, a empresa anunciou uma série de parcerias com alguns dos maiores blocos da folia baiana, como o Olodum e o Camaleão.
O conglomerado também irá patrocinar artistas como Bel Marques, Ivete Sangalo, Anitta e Léo Santana, que comandará o Pipoco, um dos desfiles que irão marcar o início da festa na cidade.
Outras marcas da empresa, como a Beats e o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery, que é de propriedade da AmBev, também terão ações durante os dias de folia na capital baiana.
“Além dos camarotes e dos blocos, a gente vai estar junto também nos carnavais de bairro e nos outros circuitos. Então no carnaval a gente tem Brahma para tudo que é tipo de folião”, destacou Gustavo Tavares, gerente regional de marketing da Ambev.