O clima de nostalgia e celebração marcou o reencontro das ex-vocalistas do Cheiro de Amor, ocorrido na última sexta-feira (17), durante o Ensaio do Bloco O Vale, em Salvador. No palco, Carla Visi, Alinne Rosa, Vina Calmon e Raquel Tombesi emocionaram o público ao reviver momentos históricos da banda que é símbolo do Axé Music. No entanto, Márcia Freire, uma das principais vozes que consolidaram o sucesso do grupo, mais uma vez não participou da celebração.
Márcia já havia declinado do convite para participar da gravação do DVD comemorativo da banda, programado para o próximo dia 23. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Márcia já havia declinado do convite para participar da gravação do DVD comemorativo da banda, programado para o próximo dia 23. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Márcia já havia declinado do convite para participar da gravação do DVD comemorativo da banda, programado para o próximo dia 23. Segundo informações, a cantora alegou compromissos profissionais em Recife que inviabilizaram sua presença. A ausência gerou especulações entre fãs, uma vez que Márcia é considerada um ícone da história do Cheiro de Amor, tendo contribuído com hits que marcaram gerações.
Em nota enviada para o Aratu On, a assessoria de Márcia Freire confirma que a artista recebeu o convite, mas sinaliza que o não comparecimento se deu por conta do “cumprimento da sua extensa agenda de shows, amplamente divulgada”.
A artista ressaltou, ainda, “que mantém boa relação com as colegas que, assim como ela, passaram pelos vocais da banda e bloco Cheiro de Amo” e aproveitou para “apresentar publicamente o comunicado enviado anteriormente à mídia sobre a impossibilidade de participar da gravação do novo projeto audiovisual da Banda Cheio de Amor, no próximo dia 23/01, na Concha Acústica, em Salvador”.
Nas redes sociais, Alinne Rosa comentou sobre o reencontro e exaltou as histórias compartilhadas entre as ex-integrantes. Em uma publicação, ela expressou sua alegria pelo momento:
“Foi além do que imaginei. Nós temos uma história e não seria justo ignorar isso. Desejo muito sucesso para todas as que fizeram e fazem parte dessa trajetória.”
Enquanto o público aguarda o registro audiovisual, que contará com participações das vocalistas que já passaram pela banda, a ausência de Márcia Freire deixa em aberto a expectativa de um reencontro completo no futuro. O Cheiro de Amor, símbolo da força feminina no Axé, segue celebrando sua rica trajetória mesmo sem todas as peças da história juntas no mesmo palco.