Os dez anos de história do bloco Praieiro serão celebrados no Carnaval de 2025, com a banda Jammil e Uma Noites. O desfile acontece na terça-feira da festa, no circuito Barra-Ondina e em horário nobre: será o terceiro da fila, depois de saírem Bell Marques e Claudia Leitte. No ano em que o Axé Music comemora os 40 anos, o bloco desponta como uma opção de renovação do público, sendo um ponto de encontro para diversos jovens de Salvador, além dos fãs do Jammil de todas as idades. Os abadás estão à venda na Central do Carnaval – https://home.centraldocarnaval.com.br/blocos/praieiro.html.

A estreia de Rafa Barreto no comando do bloco promete ser especial e o repertório já está sendo montado para isso. Os clássicos atemporais da banda, como “Milla”, “É Verão”, “Minha Estrela”, “Pra Te Ter Aqui”, “Ê Saudade” se misturam aos hits do Carnaval em versões com a cara do Jammil. “Praieiro”, canção da banda que dá nome ao bloco, é presença confirmada no setlist. Em um relatório divulgado pelo ECAD, que apresentou as músicas nacionais mais tocadas em shows realizados no país no primeiro semestre de 2024, a canção de Manno Góes aparece em 8º lugar, provando a força do repertório da banda. “Milla” também aparece na lista, no 14º lugar.

Na estrutura, o público vai contar com serviços que garantem o conforto e iniciativas personalizadas durante a festa. Além de banheiros e bares exclusivos do bloco, o trio do “Praieiro” vai investir em sistema de som e iluminação que vai potencializar a experiência. No carro de apoio, sistema de bar com variedade de bebidas e lanches, além de assistência médica de primeiros socorros com equipe de plantão.