O cantor Leo Santana está se preparando para subir ao palco com seu novo projeto musical, intitulado PaGGodin. O artista passará por 12 cidades do Brasil e, em Salvador, se apresentará no dia 15 de setembro, no Centro de Convenções, na Boca do Rio.
Em entrevista ao bahia.ba, o gigante explicou o motivo pelo qual o projeto está gerando tanta empolgação e ansiedade, superando até mesmo a expectativa em relação ao seu tradicional evento Baile da Santinha, que ocorre em janeiro.
Leo revelou que a empolgação vem do fato de o novo projeto estar ligado às suas raízes musicais. “Acho que é porque é muito mais de onde eu vim. Acho que é por ser o início da minha vida uma música assim. É um som que me fez ser cantor. Ouvindo o grupo Revelação, que eu fiz parte do grupo Simplicidade Maior tocando pandeiro, e veio essa paixão louca de querer cantar por causa desse gênero musical. E faz parte da minha vida desde sempre”, explicou o artista.
Ele também destacou seu gosto eclético, mencionando a influência de diferentes estilos musicais em sua vida: “Obviamente sou um tipo de cara muito eclético falando sobre ouvir coisas, porque em casa, ao mesmo tempo que eu ouvia o grupo Revelação, eu tava ouvindo James Brown, que é meu pai, que Deus o tenha, que sempre me ensinou a ser desse jeito. Era tudo misturado, e o pagode obviamente foi o que me levou para onde eu sou hoje, assim, por causa disso, por ser o início da minha vida na música, por isso que tá mexendo tanto comigo.”