Com o acordeon nos braços e uma voz que emociona, Tarcísio estreou no Festival da Virada de Salvador e encantou o público soteropolitano com as canções apaixonadas e muita sofrência na noite desta quarta-feira, 28, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Apesar de estar acostumado a grandes palcos, programas de tv e muitas entrevistas, Tarcísio do Acordeon revelou um nervosismo ao subir no palco principal do evento de réveillon.

“Quero dizer que estou muito feliz de participar de um festival como esse, e na verdade eu estava nervoso. Não tem como se preparar quando você divide o palco com artistas tão grandes”, disse o cantor.

O artista cearense também falou sobre a emoção e o sentimento de dever cumprido ao tocar no palco do Festival da Virada em Salvador.

“A chave vira nessas horas, que você sobe em um palco desse, um público como esse e divide o palco com esses artistas. É aí que você vê que tudo aconteceu realmente”, pontuou.

O Festival da Virada segue com inúmeras atrações e mais de 100 horas de música na orla da Boca do Rio. Até o dia 1° de janeiro o evento recebe os maiores artistas do país.