A banda Samba Trator pediu, em nota enviada à imprensa, desculpas pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico na tarde do último domingo (16), durante  o evento Samba da Feira.

Imagens gravadas por quem assistia aos shows mostram os membros dos grupos se agredindo em cima do palco, com socos e pontapés. Em determinado trecho do vídeo é possível ver os envolvidos utilizando até equipamentos e instrumentos musicais para se agredirem.

O grupo estendeu seu pedido de desculpas aos integrantes da Banda Psirico, sua produção “e especialmente a Márcio Victor”, pelo qual, o grupo disse ter imenso carinho e admiração.

“As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpas”, disse a banda em nota. O grupo Psirico ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

De acordo com testemunhas, a confusão teria começado após integrantes da banda Samba Trator tentanteram cumprimentar Márcio Victor e serem afastados, de forma ríspida, por um produtor.

Veja imagens do momento da confusão: