O prefeito de Salvador, Bruno Reis, classificou de “nova barra” a área para a qual o circuito Dodô (Barra-Ondina) pode ser transferida. Em conversa com a imprensa, o chefe do executivo ressaltou que a proposta da nova área da festa surgiu em decorrência do projeto de revitalização da orla em Pituaçu.

“Vai surgir uma nova Barra. Com isso, está surgindo uma nova possibilidade para se fazer o Carnaval com uma série de serviços com qualidade melhor”, disse Bruno. O prefeito considera que o debate está sendo travado e “uma decisão será tomada no momento certo.”

Bruno desconversou quando perguntado se o prazo para fazer a alteração para a folia de 2023 não estaria curto. “A prefeitura foi consultada se (os organizadores) poderia(m) avançar no projeto, eu disse que sim. O projeto está sendo elaborado. Na medida em que ele for apresentado, nós vamos analisar e decidir.”

O chefe do executivo atendeu a imprensa nesta quarta-feira (20) durante a inauguração de uma unidade de saúde. Na conversa, falou que a grade do Festival da Virada, no Réveillon de 2023, está praticamente fechada, mas a equação financeira com os patrocinadores ainda não foi concluída. O anúncio da grade ocorrerá após o acerto com os financiadores.